terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Um ano de Blog

    Hoje faz um ano que comecei a escrever nesse blog. No início era uma forma que eu tentava encontrar de ocupar meu tempo pois passava o dia inteiro dentro de casa.
    Era uma época difícil porque tinha medo, muito medo. Medo de não dar certo, medo de ter alguma infecção pois estava debilitado, medo de sentir dor novamente e o maior de todos os  medos:  de deixar minha filha só.
    Passado a tempestade, tudo deu certo. Tratamento esta sendo um sucesso, de volta ao trabalho, tentando começar uma vida nova mas sempre carregando comigo o fantasma da doença.
    Meu desafio agora é justamente esse fantasma que, de vez em quando, volta pra atormentar meu sono e pra deixar meu dia um pouco mais cinza. E qual é a arma pra enfrentar isso? Ainda não sei... só sei que passa logo e tudo volta ao mais normal possível.
    Obrigado amigos e família por tudo!!!!

2 comentários: